Telefone: (62) 4102-5425 - (62) 98120-3219 |
Email: atendimento@cronosdigital.com.br

Google Adwords

Pesquisas apontam que mais de 70% dos negócios iniciam em buscas no Google. E você, como procura produtos e serviços? O Google separa as busca em patrocinadas (anúncios pagos) nas 4 primeiras posições, em seguida mais 10 ocorrências orgânicas (por relevância do site). Apareça nas buscas do Google e aumente suas vendas.
Otimização da conta AdWords com Anúncios mais Atraentes e Palavras Chave mais Eficazes.

- Otimização da conta AdWords com anúncios mais atraentes e palavras chave mais eficazes;
- Redução do custo por clique, otimização do índice de qualidade e otimização da atratividade do anúncio;
- Maior tráfego, melhor desempenho (índice de qualidade) e mais vendas (conversões) com o menor gasto possível.
Descrição do serviço

As campanhas patrocinadas apresentam resultado imediato, entrou na disputa já estará aparecendo. As buscas orgânicas são importantes e a médio prazo apresentam menor custo, mas trata-se de um trabalho complexo, que necessita conteúdo, tráfego e um serviço avançado de SEO. Mesmo assim, dominar todas as palavras chaves em todos mercados é improvável.

Aumente o tráfego do seu site e suas vendas com rapidez. Os especialista da Cronos Digital criam campanhas no Google Adwords na rede de pesquisa com alta performance, trazendo a melhor relação custo benefício para seu orçamento em mídia paga. Valorize seu investimento com profissionais certificados pelo Google, e que vão mergulhar no seu negócio para entender seu mercado e criar as melhores campanhas.

Após a contratação você receberá um formulário online para nos passar o briefing sobre o seu negócio.
Além da qualidade do nosso serviço, o valor investido determina o potencial da sua campanha.

Como Funciona

1) Escolha o serviço e contrate online. Em caso de dúvida fale com nossa equipe no chat ou por e-mail.
2) Após contratação enviamos um formulário online para você nos explicar mais sobre seu negócio.
3) Solicitamos acesso a plataformas e mídias.
4) Configuramos o Google Adwords de forma profissional.
5) Esta campanha é obrigatoriamente patrocinada, portanto além do valor do serviço terá o investimento com o Google. O valor que investir no Google não influencia no valor do serviço. Recomendamos investimento mínimo de R$ 500 por mês.
6) Estudamos seu mercado, criamos as campanhas.
7) Toda semana enviamos um relatório de desempenho.
8) Após encerramento do prazo contratado, fica a seu critério nova contratação ou continuar por conta própria.

O que será entregue

Configuração do Google Adwords para campanhas patrocinadas.
Criação das campanhas e no Google Adwords, com base em pesquisa de mercado e inteligência de marketing.
Gestão e otimização das campanhas.
Relatório semanal de desempenho das campanhas.

Não está incluso

Orçamento para impulsionar os anúncios. Você define o orçamento e paga diretamente para o Google Adwords.
Melhorias no site que receberá as campanhas.
Campanhas gráficas na rede de display do Google Adwords.
Campanhas para e-commerce no comparador de preços do Google Shopping.

Dicas especialistas

1) GOOGLE ORGÂNICO vs GOOGLE ADWORDS (PATROCINADO)
No Google existem duas formas para aparecer nas buscas: (i) orgânica ou (ii) patrocinada.

i) Orgânica é quando seu site tem alta relevância para algumas palavras chaves, e aparece sem necessidade de investimento. Para melhorar o desempenho é necessário investir em técnicas de SEO, que incluem estudo de palavras chaves, geração de conteúdo e otimização do site. O resultado pode ser a médio ou longo prazo, e se tiver sucesso o retorno é excelente. O investimento pode ser alto para se conquistar um posicionamento, e não há garantias.

ii) Patrocinada: trata-se da ferramenta de anúncios pagos do Google (Adwords). Define-se as palavras chaves, o orçamento diário e funciona como um leilão: quanto mais concorrentes, mais cara as palavras. A cobrança é feita cada vez que um anúncio recebe um clique, e o custo depende do leilão. A vantagem é que o resultado é imediato, e você investe quanto desejar.

2) QUAL VALOR DEVO INVESTIR NO GOOGLE ADWORDS

Quanto maior o investimento, maior o alcance dos anúncios e mais tráfego será gerado. O limite se dá pela quantidade de buscas que as palavras utilizadas tem na região selecionada para a campanha. Há palavras muito disputadas que podem chegar a R$ 10 o clique, por exemplo do caso de cursos de idiomas, mas na maioria um valor entre R$ 0,50 e R$ 1,50 é suficiente por clique. Sugerimos iniciar com valor mínimo de R$ 500 mês, e aprimorar com base nos resultados.

FaceAds

O Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. É extremamente eficaz graças às diversas opções de segmentação disponíveis para os anunciantes o que gera maior número de conversões. Serviços de editorial, analise do custo por clique, relatórios e muito mais.

Youtube Ads

Todos podem alavancar com poder da rede do YouTube, a Cronos Digital defini para seu projeto metas claras e uma abordagem organizada para construir campanhas que resultam em um ROI (Retorno Sobre Investimento) positivo. Serviço de criação de videos, edição, design, analise de custo, relatórios e muito mais.

Posicionamento Digital

O foco desta estratégia é aumentar de forma significativa a visibilidade da sua empresa na internet dando ao seu negócio o profissionalismo que ele precisa para se estabelecer como uma grande empresa. Serviço de gerenciamento de redes sociais, analise de mercado digital, aumento dos linkes, inscritos e muitos mais.